Procuro um amor

21 01 2010

O vídeo clip animado de Frejat conta a história de um Homem que tem uma dupla paixão.  Decepcionado ao terminar mais um relacionamento por telefone, ele joga mais uma foto, das milhares que já jogou, no baú. A tristeza profunda que assola o seu coração é mantida por pouco tempo. A sua casual saída a laje da sua casa lhe proporcionou mais uma nova paixão. Ele se apaixonou pela lua, e no mesmo instante o Homem começa a planejar uma maneira de chegar ao seu encontro, pois o seu charme o encantou.

Ele planeja varias maneiras de chegar à lua. Primeiro desenha um canhão, mas depois do tiro quando chega no céu, o avião atrapalha o seu plano.  Persistente ele admira a sua amada da janela do quarto e planeja ir até ela de balão. Plano em ação, o brilho cintilante dos seus olhos é surpreendido por mais um impedimento; o balão fura.

No seu novo plano, ele parte ao encontro de sua amada em cima de um foguete. Flutuando nas estrelas o seu tão esperado encontro acontece porem, ao chegar lá ele encontra a lua tão deserta, vazia de sentimentos. Caminhando cabisbaixo, muito desiludido, outra paixão inesperada acontece: agora com a Terra.

O Homem se encanta com a Terra e começa a planejar uma maneira de chegar até ela. Assim o vídeo clip termina, com um homem que se desiludi com varias paixões, mas tem esperanças de achá-la em algum lugar.

Danielle Rodrigues da Silva

Vídeo: Segredos de Frejat

Música: Segredos

Composição: Frejat

Site pesquisado:

<http://www.youtube.com/watch?v=p2kz4qqYdzU&gt;. Acesso em 20/01/2010.

About these ads

Ações

Informação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: